Tuesday, August 30, 2005

tô apavorado........................

eh gente, eu não sei bem o q falar, o rapazote q iluminava meus dias foi embora, não suportou, e foi............exagero meu, mas mocinhas como eu so escolhem homens errados, desta vez não foi diferente, escolhi, e gostei da escolha, acho q o gostar eh um sentimento que pomos dentro do peito e fica ali, mesmo sem retribuição, esse sentimento nos aquece, e gostamos deste calorzinho de fim de tarde de verão que esse sentimento nos traz, e quando vai embora, tememos não ter mais este calorzinho, o que acontece eh que este calor não depende do outro, depende da gente,.......agora que ele foi...o calor foi.......nem sinto frio.......sinto triste e soh

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

...ai querida amiga pisciana.... todas ficamos chateadas... mas será que o fato do tal rapazote não estar tão próximo fisicamente não possibilita alguma outra forma de aproximação?? sem colegas bisbilhoteiras em volta acho que as coisas ficam mais leves!
... se gostou da escolha deixe claro que ela foi feitya amiga!!! somos maduras e independentes e precisamos sair do ficcional!!
... lembra daquele livro Como Agua Para Chocolate, em que a personagem sentia um frio imenso desde que se afastara do pedro, e tecia uma manta sem fim????
amiga, telefonar é baratinho, e temos bom gosto para sugerie programas agradáveis!!!
...vai lá! sabe bem que estaremos sempre juntas e torcendo uma pela outra!!
beijo INGRID