Saturday, August 20, 2005

dá um mandiopã na pessoa..............

com o aval da amiga Claudia Nobrega, quero por nome e sobrenome pra ninguém vir me processar mais tarde né, jah basta eu querendo processar este motoboy que acabou com o meu finde, tah sei que todo mundo vai dizer ¨que bom q foi soh com finde¨ e eu concordo, mas não deixo de me revoltar....voltando ao assunto, eu adorei e me apeguei a esta frase, ¨sabe, quando dah um mandiopã na pessoa¨isso eh muito bom, quando a gente cresce, de uma casquinha ridicula viramos aquela coisa impressionante, eh praticamente mágica, fiquei pensando que com o passar do tempo e com anos de terapia, conseguimos este efeito de forma mais duradoura, como se a crocancia não dependesse da fritura e sim de um aquecimento interno, que decorre de um alto conhecimento que faz com que vc consiga controlar seu termostato( gente eh assim q se escreve esta palavra?)interno, tudo isso eh muito bonito e eu torço pra que seja verdade um dia, estamos batalhando, eu e todas estas mulheres loucas e no cio que vagam nuas por esta cidade cheia de horrores, prazeres e motoboys assassinos.

No comments: