Friday, August 19, 2005

fui atropelada........

eu odeio os motoboys, como pode um ser humano que anda em duas rodas, a toda velocidade, pela direita, eu não entendo nada de transito e suas regras, mas sei logicamente q ninguem pode andar entre uma calçada e um onibus, onde as pessoas descem para a segurança das calçadas, e eu uma mulher q anda de um lado a outro, normalmente de taxi, neste dia resolvi ser pobre e andar de onibus, deu nisso, fui alvejada por um homem bomba, um motoqueiro louco e desvairado correndo atras de uma miséria de dinheiro e me derruba, machuca minha perna, joelho, braço e mente, estou abalada, abalada, não sei oq q fazer, penso, devia fazer um BO, sim devia, mas e daih lá ia eu ao tribunal falar q ele me derrubou, e ia ganhar o q?soh o odio deste infeliz e nada de dinheiro, então não quero desgastar com estas coisas nem com estas pessoas, quero ficar bem de saúde e feliz e este louco que se foda

No comments: